Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Bom... Então Aqui estou eu De novo Postando coisas No Apple Kiss (: , Estou Boiando e ninguém lê as minhas postagens kkkkkkkkkkkkkkk... mas eu Adoro postar então esta ai .



MASCARA DE GESSO CASEIRA

Bom eu tive um trabalho de escola claro minha Vida Social não esta nada bem na escola pois lá estuda uma Criatura Maldita que deus me perdoe que me tira do sério !!! uma Vaca leiteira que parece que tem medo de eu Criar um Grupo de dança sei lá mas deixa esse assunto pra lá, em fim.. eu tive esse trabalho de escola que achei super interessante sobre criar uma Mascara de Gesso, éh um trabalho de Artes meu professor éh meio lombradinho rsrsr ele faz Teatro então pediu pra cada Grupo da sala de aula fazer uma mascara sobre os personagens da comédia Grega e eu Fiquei com A COLOMBINA .


Colombinaé uma personagem da Commedia dell’Arte , um gênero de teatro popular que surgiu na Itália, no século XVI.

Em geral, aparece como serva de alguma dama e é caracterizada como uma moça bonita e inteligente, de humor rápido e irônico, sempre envolvida em intrigas e fofocas, apaixonada por Arlequim, amada em segredo pelo romântico Pierrot.


Em fim Chamei minha Amiga Simone Para Me Ajudar a montar a mascara ,talvez o aprendizado sirva pra quando eu quiser fazer algum Cosplay que tenha que ter uma mascara ou coisa do tipo filmamos o vídeo e vou postar bem akii ! não esta pronta mas Quando eu terminar eu posto direitinho (: Kiss

2 comentários:

  1. Olá amanda!!
    muito interessantes Gesso!!

    gostaria de ter mais detalhes de como usar isso ..como se prepara a gase...
    dá pra rolar um Tutorial desta mascara com passo a passo certinho??

    adoraria ter esse na minha pasta ...adorei a dica

    muito diver..vou seguindo ok?

    att

    Kelly

    ResponderExcluir