Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fantasmas: histórias e fotos.

  Obs: (éh Cheio de ''Fotos de Fantasmas''.
Você leu o Titulo ,você leu isso Aqui 
(Nem reclame depois)



Olá Hoje Vou Postar Sobre Algumas Histórias baseadas em Fatos Reais sobre Aparições  Sobrenaturais .
Bom ,esse Post  é para aqueles Adolescentes que como eu não tem nada pra fazer então por curiosidade vai procurar   fotos de Fantasmas'' ,pra tirar suas duvidas  se são Reais ou se são apenas Montagens .
 Eu Fiz toda uma pesquisa para escolher as Fotos que postei então todas as Fotos que eu Escolhi tiveram testemunha das Próprias Famílias ou de Fotógrafos Profissionais para Comprova-las prontos ? sim ? então Vamos lá.


                                                    '' Imagem de uma Garota 2 A nos antes de nascer''



Esta Primeira Imagem é pra meche com a Cabeça da Galera !! Dizendo um Casal Brasileiro, que Reconhece a Imagem da Filha Mais nova 2 Anos ''ANTES'' da Garota nascer em uma Foto que foi tirada no dia Do noivado Do casal ,todas as Pessoas que estão na foto deram Testemunho que na Casa Avia apenas 2 Crianças .



(Imagem de uma família no dia Do noivado do Casal)


'Conteúdo retirado de uma emissora de tv,Programa do Ratinho Quarta-Feira, 07/03/2012 '


'' Menida Japônesa ''

Uma garota que era meio maniaca digitalizou sua própria foto e se suicidou em seguida.
Algumas Pessoas que Conseguem passar 5 minutos olhando pra ela podem perseber movimentos e expressões .

''Mulher da Boca Rasgada''

Muito bem, chegando até aqui você deve estar se perguntando "mas como é essa tal lenda, afinal de contas?". Bem, segundo contam, uma mulher trajada em vestes vermelhas como sangue e usando uma máscara (semelhante àquelas que as pessoas usaram na época em que a Gripe Suína estava mais "em alta") aparece na rua no horário em que as crianças estão voltando da escola e, simplesmente as aborda, perguntando "Eu sou bonita?". Se a criança responde que "sim" ela tira a máscara e pergunta "Mesmo assim?", revelando sua boca deformada, rasgada de orelha a orelha. Se a criança responde "não", ela mata a criança, esfaqueando-a (ou, dependendo da região, conta-se que ela usa uma foice para rasgar a boca de sua vítima).
Na Coréia, a lenda diz que 3 moças aparecem nas portas das casas durante noites de tempestades de neve e perguntam "Qual das três é mais bonita?". Se a pessoa escolhe uma, é morta pelas outras duas. Todas as três têm bocas rasgadas.

OBS:Um detetive  da Russia ,Foi contratado  para investigar  o caso  ,
pois morreram 4 crianças  na cidade de Ach'a' 1992as crianças tiveram suas bocas perfuradas  ,
quando o detetive saiu da porta de seu escritório um carro desgovernado o atropelou bem por cima da Boca .  
outro fato que prova a lenda foi que em uma das 4 crianças encontradas mortas
apareceu uma digital na mancha de sangue ,que depois de pesquisas deu no tumulo de   uma mulher japônesa chamada





''Kuchi Sake Unna '' Morta a muitos  anos atraz por seu marido que era um samurai ciumento. 





Veja Algumas  Imagens
Fantasma que supostamente e parente dessa mulher 

Anjo do Mal
fantasma que apareceu no jornal.
Espirito da floresta
fantasma do menino na janela de Uma Casa.


Esta pode ser auguma moça que Morreu no Local '

Esse é um Amigo Imaginário de uma criança '


Supostamente era uma pessoa na qual essas garotas tinham um VINCULO



''Et de Varginha''

Não há só um brasileiro que não tenha ouvido falar do Caso do ET de Varginha. Em 1996, três meninas contaram as autoridades da época, que tinham feito um contato com um extra-terrestre. Passados quase 15 anos, finalmente o relatório final está pronto!

Será que o ET realmente existiu? Será que foi mentira das meninas? Confira toda a verdade ou não sobre o ET de Varginha!

Caso ET de Varginha, foi apontado como o mais notável incidente ufológico do gênero em todos os tempos no Brasil. Localizada no sul de Minas Gerais, Varginha entrou para o mapa-múndi da ufologia após três garotas relatarem ter ficado frente a frente com um ser extraterrestre.

Uma sequência de fatos ufológicos relatados em uma semana de janeiro de 1996 e uma movimentação incomum de militares em Varginha fizeram especialistas no tema acreditar que seres de outro planeta estiveram na cidade. Primeiro, naves espaciais teriam sido avistadas no céu da região. E, em seguida, correu a história do contato imediato com criaturas e a movimentação de Bombeiros e do Exército para capturar e levar ETs para análises em hospitais.
Outro fato intrigante do sobre o caso ET de Varginha é a morte de um policial militar supostamente em decorrência de um vírus estranho adquirido de um ET que teria sido capturado por ele. Na verdade, o policial tinha um quisto debaixo da axila esquerda e já havia algum tempo tinha programado uma cirurgia para retirá-lo. O falecimento ocorreu em função de uma forte infecção hospitalar após a operação, contou o comandante do Batalhão da PM.

O promotor da Justiça Militar Antônio Antero dos Santos tachou de inverídicos os fatos atribuídos às instituições militares. Para ele, nenhum órgão estadual e tampouco o Exército estiveram envolvidos em captura e transporte de ETs.







quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Bom... Então Aqui estou eu De novo Postando coisas No Apple Kiss (: , Estou Boiando e ninguém lê as minhas postagens kkkkkkkkkkkkkkk... mas eu Adoro postar então esta ai .



MASCARA DE GESSO CASEIRA

Bom eu tive um trabalho de escola claro minha Vida Social não esta nada bem na escola pois lá estuda uma Criatura Maldita que deus me perdoe que me tira do sério !!! uma Vaca leiteira que parece que tem medo de eu Criar um Grupo de dança sei lá mas deixa esse assunto pra lá, em fim.. eu tive esse trabalho de escola que achei super interessante sobre criar uma Mascara de Gesso, éh um trabalho de Artes meu professor éh meio lombradinho rsrsr ele faz Teatro então pediu pra cada Grupo da sala de aula fazer uma mascara sobre os personagens da comédia Grega e eu Fiquei com A COLOMBINA .


Colombinaé uma personagem da Commedia dell’Arte , um gênero de teatro popular que surgiu na Itália, no século XVI.

Em geral, aparece como serva de alguma dama e é caracterizada como uma moça bonita e inteligente, de humor rápido e irônico, sempre envolvida em intrigas e fofocas, apaixonada por Arlequim, amada em segredo pelo romântico Pierrot.


Em fim Chamei minha Amiga Simone Para Me Ajudar a montar a mascara ,talvez o aprendizado sirva pra quando eu quiser fazer algum Cosplay que tenha que ter uma mascara ou coisa do tipo filmamos o vídeo e vou postar bem akii ! não esta pronta mas Quando eu terminar eu posto direitinho (: Kiss

video

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uriko the Cat - Bloody Roar








Oi Aqui estou eu novamente Postando Fotos que tirei a Meio Ano atrás rsrsr... mas tudo bém consegui entrar no Blogger Hoje ate quem Fim, ganhei um Noot bem antigo desliga direto mas tudo bem e oque o meu Pai com todo esforço conseguiu me dar e estou muito Agradecida (: ,Mas Vamos Ao que interessa o Cosplay .


Uriko the Cat - Bloody Roar


Bom eu sou das épocas das Cavernas vamos disser assim eu já posou um Playstation 2 ,Mas mesmo assim os Personagens do ´Playstation 1 (One) me fascinam eu sempre gostei de Jogar Bloody Roar, vês do dia em que um colega da escola mas ou menos na Quinta série se eu não me engano Lucas Alguma coisa... , me deu um CD ' de Bloody Roar eu Chonei e Logo então Viciei hehhehe...
Então depois de Alguns anos resolvi criar esse meu Cosplay da uriko nonomura Bom a Nonomura é uma Linda Gatinha ,poderia ter feito da Coelha Alice mas eu me identifiquei mas com a Uriko






em fim.. Uriko é um personagem fictício da

série Bloody Roar .Começando como um poderoso chefão do primeiro jogo e foi completamente alterado para um caráter fraco para ajustar a lista de personagens. É um dos poucos caracteres originais.
Obs: meu cosplay é do Bood Roar 2

Bloody Roar

Uriko foi seqüestrado por Tylon como uma criança para ser usado em um experimento que criou soldados besta super. Brainwashed e transformou-o no corpo de uma mulher que mantém a força de uma transformação sintética conhecida como "Werechimera". Sob a lavagem cerebral que foi forçado a lutar contra sua mãe e sua amiga, Alice, a quem ele havia ajudado a escapar Tylon. Mas foi através de seus esforços, ele foi libertado da influência de Tylon e voltou ao normal, voltando para casa com sua mãe e Alice.

Bloody Roar II

Cinco anos depois de seu calvário na Tylon, Uriko é um estudante do ensino médio. Um dia, quando ela chega da escola, ela vê um grupo de homens em torno de sua mãe. O líder facilmente tira do chão até o Mitsuko poderoso e seqüestro.Uriko, irritado, decide transformar e derrotar sequestradores de sua mãe. Infelizmente, os experimentos foram realizados em Uriko há cinco anos havia deixado um impacto duradouro sobre a sua capacidade de mudar. A força é muito e sua transformação pára a meio sob a forma de um gato. Ela é muito fraco para lutar contra esses inimigos, que havia derrotado facilmente sua mãe, que é conhecida por ser uma das mais fortes Zoanthropes. A fim de obter a força que você precisa, olhar por muito tempo, que é um renomado artista marcial.




Costureira: DONA BOLA E SONIA .

By:Amanda Ayame


sexta-feira, 1 de julho de 2011

• AyameShadow Assassins [Cosplay] ''



Esse é um Cosplay magnifico é a o Ultima Roupa da Ayame porque é o ultimo Jogo lançado ,a Historia do jogo é ótima pelomenos eu achei.. essa Roupa é muito sexi e divertida ela é a minha Roupa mais legal da Ayame *-----*
essa roupa foi mas Fácil de fazer pq tive a ajuda Da Mayara pra poder construila.
Inaugurei ele Também No Kodama-Df em 2010.

video

• Ayame Fatal Shadow Cosplay'' •



Bom.. o Primeiro que que eu fiz foi sem o Colete ,na verdade esse Cosplay foi mesmo um Test 'mas mesmo sem o detalhe foi muito bom(da primeira vez),depois eu arrumei ele e ficou magnifico,ficou showw !,Fiz esse Cosplay em 2009 a primeira tentativa,mas terminei mesmo e inaugurei ele no KODAMA 2010 :) ,Eu adoro esse cosplay as fotos ficarão mesmo Lindas e valeu muito a pena ter encucado em fazer ele ,demorei mais ou menos 1 mês pra terminar porque geralmente não compro peças pra cosplay eu mesmo as crio é mais divertido vou falar um pouco da Histoia do Fatal Shadow.
Historia''
Na historia do fatal shadow a Ayame tava achando que o Rikimaru tinha morrido né ,quem conhece o Tenchu 1 sabe.. o pq .-., dai ela continuou trabalhando pro Lord- Gohda ,E Foi revistar um ums territórios mas ao chegar numa aldeia lá que esta sendo destruída ela conhece a Rin :) ,elas briga e depois fica amiga ai o jogo passa a Ayame e a Rin tentando achar os culpados.