Translate

sexta-feira, 1 de julho de 2011

• AyameShadow Assassins [Cosplay] ''



Esse é um Cosplay magnifico é a o Ultima Roupa da Ayame porque é o ultimo Jogo lançado ,a Historia do jogo é ótima pelomenos eu achei.. essa Roupa é muito sexi e divertida ela é a minha Roupa mais legal da Ayame *-----*
essa roupa foi mas Fácil de fazer pq tive a ajuda Da Mayara pra poder construila.
Inaugurei ele Também No Kodama-Df em 2010.

• Ayame Fatal Shadow Cosplay'' •



Bom.. o Primeiro que que eu fiz foi sem o Colete ,na verdade esse Cosplay foi mesmo um Test 'mas mesmo sem o detalhe foi muito bom(da primeira vez),depois eu arrumei ele e ficou magnifico,ficou showw !,Fiz esse Cosplay em 2009 a primeira tentativa,mas terminei mesmo e inaugurei ele no KODAMA 2010 :) ,Eu adoro esse cosplay as fotos ficarão mesmo Lindas e valeu muito a pena ter encucado em fazer ele ,demorei mais ou menos 1 mês pra terminar porque geralmente não compro peças pra cosplay eu mesmo as crio é mais divertido vou falar um pouco da Histoia do Fatal Shadow.
Historia''
Na historia do fatal shadow a Ayame tava achando que o Rikimaru tinha morrido né ,quem conhece o Tenchu 1 sabe.. o pq .-., dai ela continuou trabalhando pro Lord- Gohda ,E Foi revistar um ums territórios mas ao chegar numa aldeia lá que esta sendo destruída ela conhece a Rin :) ,elas briga e depois fica amiga ai o jogo passa a Ayame e a Rin tentando achar os culpados.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

* Cosplay [Ayame] Tenchu - Stealth Assassins



Bom... na Época que fiz esse Cosplay eu achava que era ninja -.-' ,Qualé eu sou ninja Ú.ú
cara ficou uma merda esse Cosplay pq foi o Primeiro evento que eu fui na minha vida nem sabia como funcionava a parada,mas eu me diverti muito com a Mayara e com o ´Puca meus amigos do KOKORO!,\O/ EU BRIGUEI com o Rino nesse dia e tive que botar o gustavo como 'Rikimaru' A Mayara tava de 'Nanase' do Street Fighter .
Como vocês mesmos podem ver agente era muito Feio postei essa foto só de sacanagem kkkkk...,Tentando brincar de ninja aprendi muitas coisas que valerão a pena nessa época estávamos inspirados noNigahiga por causa do clip da musica The Ninja Glare .


Cosplay Tenchu Birth of the Stealth Assassins 2



Bom.. ANTES de começar a falar do meu Cosplay maravilhoso Clica aqui -->
Na bolinha tá o video da Minha Personagem esse Cosplay é do meu tenchu Favorito(jogo) e também do primeiro que eu Joguei na minha vida por isso hé muito especial pra minha pessoa,esse Cosplay me emocionou muito este Cosplay é meu segundo Favorito da Coleção da AYAME NO GAISEN
eu jamás poderia me esquecer de fazer essa roupa né?? mais oque mais me chamou a atenção é que o visual da Ayame neste modelo é mais infantil e Largado mais é pq nesse jogo Ayame ainda era uma Criança e ela tinha 14 Anos .

07/11/2010