Translate

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uriko the Cat - Bloody Roar








Oi Aqui estou eu novamente Postando Fotos que tirei a Meio Ano atrás rsrsr... mas tudo bém consegui entrar no Blogger Hoje ate quem Fim, ganhei um Noot bem antigo desliga direto mas tudo bem e oque o meu Pai com todo esforço conseguiu me dar e estou muito Agradecida (: ,Mas Vamos Ao que interessa o Cosplay .


Uriko the Cat - Bloody Roar


Bom eu sou das épocas das Cavernas vamos disser assim eu já posou um Playstation 2 ,Mas mesmo assim os Personagens do ´Playstation 1 (One) me fascinam eu sempre gostei de Jogar Bloody Roar, vês do dia em que um colega da escola mas ou menos na Quinta série se eu não me engano Lucas Alguma coisa... , me deu um CD ' de Bloody Roar eu Chonei e Logo então Viciei hehhehe...
Então depois de Alguns anos resolvi criar esse meu Cosplay da uriko nonomura Bom a Nonomura é uma Linda Gatinha ,poderia ter feito da Coelha Alice mas eu me identifiquei mas com a Uriko






em fim.. Uriko é um personagem fictício da

série Bloody Roar .Começando como um poderoso chefão do primeiro jogo e foi completamente alterado para um caráter fraco para ajustar a lista de personagens. É um dos poucos caracteres originais.
Obs: meu cosplay é do Bood Roar 2

Bloody Roar

Uriko foi seqüestrado por Tylon como uma criança para ser usado em um experimento que criou soldados besta super. Brainwashed e transformou-o no corpo de uma mulher que mantém a força de uma transformação sintética conhecida como "Werechimera". Sob a lavagem cerebral que foi forçado a lutar contra sua mãe e sua amiga, Alice, a quem ele havia ajudado a escapar Tylon. Mas foi através de seus esforços, ele foi libertado da influência de Tylon e voltou ao normal, voltando para casa com sua mãe e Alice.

Bloody Roar II

Cinco anos depois de seu calvário na Tylon, Uriko é um estudante do ensino médio. Um dia, quando ela chega da escola, ela vê um grupo de homens em torno de sua mãe. O líder facilmente tira do chão até o Mitsuko poderoso e seqüestro.Uriko, irritado, decide transformar e derrotar sequestradores de sua mãe. Infelizmente, os experimentos foram realizados em Uriko há cinco anos havia deixado um impacto duradouro sobre a sua capacidade de mudar. A força é muito e sua transformação pára a meio sob a forma de um gato. Ela é muito fraco para lutar contra esses inimigos, que havia derrotado facilmente sua mãe, que é conhecida por ser uma das mais fortes Zoanthropes. A fim de obter a força que você precisa, olhar por muito tempo, que é um renomado artista marcial.




Costureira: DONA BOLA E SONIA .

By:Amanda Ayame


Um comentário: